in , ,

3 conceitos de redesign de logotipos famosos que chamaram nossa atenção – Parte 2

Você conferiu no primeiro artigo dessa série os conceitos de redesign de três marcas famosas: Pepsi, Volkswagen e WhatsApp.

A ideia desses artigos é trazer a visão de diversos designers sobre logos famosos e, quem sabe, te inspirar a fazer o mesmo.

Nesse artigo, selecionei mais três redesigns incríveis que merecem nossa atenção. Confira os belos conceitos de redesign para o WordPress, WinRAR e Nescafé:

WordPress, por Jozoor

Segundo o próprio site do WordPress, 35% da internet utiliza a plataforma de código aberto para seus sites, blogs (fazemos parte dessa estatística), lojas virtuais e até mesmo redes sociais. Talvez seja um ótimo momento para um redesign da marca, concorda?

O time de criativos egípcios Jozoor, composto pelos designers Mohamed Abd El-Halim e Ahmed Abd El-Halim criou um interessantíssimo conceito para o seulogotipo que, confesso, gostaria muito que fosse oficial.




Confira mais detalhes desse projeto em sua página no Behance.

WinRAR, por Barbara Morrigan

Você provavelmente já utilizou o WinRAR para compactar ou descompactar algum arquivo e provavelmente também já se incomodou com o visual ultrapassado do programa.

Para resolver esse problema, a designer polonesa Barbara Morrigan criou uma versão mais moderna do programa, além de recriar todo o visual do site e suas páginas internas.

Confira mais detalhes desse projeto em sua página no Behance.

Nescafé, por William Lovecraft

Se você é designer e ama café, talvez esse projeto chamará sua atenção ainda mais.

O designer William Lovecraft criou um belo conceito para a Nescafé, aproveitando o formato atual, porém inserindo elementos interessantes como a folha no acento da letra “e” e as serifas nos caracteres.

Confira mais detalhes desse projeto em sua página no Behance.

Gostou dessa seleção? Em breve traremos mais conceitos de redesign que chamaram nossa atenção.

Escrito por Guilherme Dantas

Fundador do Designerd, empreendedor digital, apaixonado por criatividade, carros, finanças pessoais e cinema. Arranhador profissional de violão nas horas vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…