Você conferiu no primeiro artigo dessa série os conceitos de redesign de três marcas famosas: Pepsi, Volkswagen e WhatsApp.
A ideia desses artigos é trazer a visão de diversos designers sobre logos famosos e, quem sabe, te inspirar a fazer o mesmo.
Nesse artigo, selecionei mais três redesigns incríveis que merecem nossa atenção. Confira os belos conceitos de redesign para o WordPress, WinRAR e Nescafé:
WordPress, por Jozoor
Segundo o próprio site do WordPress, 35% da internet utiliza a plataforma de código aberto para seus sites, blogs (fazemos parte dessa estatística), lojas virtuais e até mesmo redes sociais. Talvez seja um ótimo momento para um redesign da marca, concorda?
O time de criativos egípcios Jozoor, composto pelos designers Mohamed Abd El-Halim e Ahmed Abd El-Halim criou um interessantíssimo conceito para o seulogotipo que, confesso, gostaria muito que fosse oficial.
Confira mais detalhes desse projeto em sua página no Behance.
WinRAR, por Barbara Morrigan
Você provavelmente já utilizou o WinRAR para compactar ou descompactar algum arquivo e provavelmente também já se incomodou com o visual ultrapassado do programa.
Para resolver esse problema, a designer polonesa Barbara Morrigan criou uma versão mais moderna do programa, além de recriar todo o visual do site e suas páginas internas.
Confira mais detalhes desse projeto em sua página no Behance.
Nescafé, por William Lovecraft
Se você é designer e ama café, talvez esse projeto chamará sua atenção ainda mais.
O designer William Lovecraft criou um belo conceito para a Nescafé, aproveitando o formato atual, porém inserindo elementos interessantes como a folha no acento da letra “e” e as serifas nos caracteres.
Confira mais detalhes desse projeto em sua página no Behance.
Gostou dessa seleção? Em breve traremos mais conceitos de redesign que chamaram nossa atenção.