in , ,

Quanto cobrar por seu projeto de design?

Eis uma das principais dúvidas de vários designers freelancers, especialmente aqueles que estão começando a dar os seus primeiros passos na profissão e conseguindo seus primeiros clientes.

Também é uma dúvida que começa a rondar a cabeça dos estudantes de design, estejam eles prestes a se formarem e entrar no concorrido mercado de trabalho ou aqueles que estão começando a receber seus primeiros pedidos de orçamento, geralmente de amigos ou familiares que estão precisando dos serviços de um designer.

Seja qual for o seu perfil, hoje trago um vídeo que produzi para o canal Corporação Criativa, caso você ainda não saiba esse é meu canal no Youtube onde compartilho dicas sobre design e principalmente sobre lettering, ou em outras palavras o desenho de letras e logotipos personalizadas.

Nesse vídeo eu respondo a essa questão de quanto cobrar por um projeto de design ou de criação de lettering, nele mostro uma maneira simples e fácil de você conseguir chegar à um valor justo para os seus serviços como designer.

Então se essa dúvida ainda lhe causa dor de cabeça dá uma olhada nesse vídeo pois eu tenho certeza que ele vai te ajudar, e se depois de ver essas dicas você ainda tiver alguma dúvida fique à vontade para compartilhá-la aí nos comentários.

Eu espero sinceramente que você tenha gostado de mais esse vídeo e que ele possa te ajudar a solucionar mais esse problema do trabalho como freelancer e que você consiga com isso melhorar a sua postura profissional.

E se você quiser receber mais vídeos como esse não perde a oportunidade de se inscrever no canal da Corporação Criativa pois lá você vai encontrar outros vídeos com dicas sobre design e sobre o universo da caligrafia e do lettering.

Então é isso aí pessoal, vou encerrando por aqui, um abraço e até a próxima.

Escrito por Rafael Costa

Rafael Costa é designer gráfico freelancer especializado em lettering, ilustração e criação de marcas. É fundador do blog Design Zero Um e do canal no Youtube Corporação Criativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…