Esse artista imaginou cada episódio de O Mandaloriano como uma revista em quadrinhos dos anos 70

Compartilhe:
Publicidade

Enquanto que para alguns (ou muitos) a nova trilogia de Star Wars não agradou tanto, a série The Mandalorian (O Mandaloriano) recebeu críticas bem melhores.

A série que estreou no serviço de streaming Disney + rapidamente ganhou o coração de diversos fãs, incluindo o artista russo Vadim Dvoeglazov.

O ilustrador transformou cada episódio da primeira temporada da série em capas de revistas em quadrinho que parecem ter surgido na década de 70.

O trabalho do artista russo lembra bastante o trabalho do brasileiro Butcher Billy, que fez um projeto semelhante com os episódios de Black Mirror e até mesmo com músicas do Queen.

Confira seu excelente trabalho:

Publicidade
Este artigo foi escrito por:
Picture of Guilherme Dantas
Guilherme Dantas

Veja também

Como baixar arquivos gratuitos na Envato Elements

Templates, Mockups, Vetores e outros arquivos gratuitos para download! Confira como baixar itens grátis na Envato Elements todo mês.

Itaú passa por rebranding e apresenta sua nova marca

Confira os detalhes do rebranding do Itaú, que apresentou uma identidade visual renovada, novo slogan e uma paleta de cores mais abrangente.

Mockup de quadro: 20 excelentes opções (gratuitas e premium) para usar

Que tal um mockup de quadro para você usar em seus projetos? Confira nossa lista com 20 excelente opções que vão aumentar sua coleção.