Se você é fã de tecnologia e assina Netflix, provavelmente, assim como eu, já devorou as três temporadas de Black Mirror.

Se ainda não fez, ou nunca assistiu, recomendo fortemente que faça isso já! Tenho certeza que você não conseguirá assistir apenas um episódio.

O designer Butcher Billy, que já passou por aqui com seus super-heróis da música, reimaginou os treze episódios da série como se fossem revistas em quadrinhos dos anos 70.

O resultado surpreende, pelos nível de detalhes e estilo de ilustração que ele usa.

Confira seu trabalho:

black-mirror-revistas-em-quadrinhos-anos-70-1 black-mirror-revistas-em-quadrinhos-anos-70-2 black-mirror-revistas-em-quadrinhos-anos-70-3 black-mirror-revistas-em-quadrinhos-anos-70-4 black-mirror-revistas-em-quadrinhos-anos-70-5 black-mirror-revistas-em-quadrinhos-anos-70-6 black-mirror-revistas-em-quadrinhos-anos-70-7 black-mirror-revistas-em-quadrinhos-anos-70-8 black-mirror-revistas-em-quadrinhos-anos-70-9 black-mirror-revistas-em-quadrinhos-anos-70-10 black-mirror-revistas-em-quadrinhos-anos-70-11 black-mirror-revistas-em-quadrinhos-anos-70-12 black-mirror-revistas-em-quadrinhos-anos-70-13 black-mirror-revistas-em-quadrinhos-anos-70-14

Guilherme Dantas
  • Muito maneiro!!! Obrigado por compartilhar.

  • Saulo Prata

    Excelente, acho que ficou melhor que o original!