in ,

Quais são as Diferenças entre VPN Gratuita e Premium?

hacker barrado pela vpn

Você já sabe que utilizar uma VPN é essencial para proteger os seus dados na internet, não é mesmo?

E, mais do que isso, a VPN promove mais segurança contra hacking e cibercriminosos.

Dessa maneira, ela permite que você navegue à vontade sem se preocupar com essas questões burocráticas que possam comprometer a sua segurança.

Porém, se você está pesquisando por uma VPN, certamente notou que existem algumas gratuitas. Mas, será mesmo que elas são uma boa alternativa?

Se você não sabe a diferença entre a VPN gratuita e a VPN paga, não se preocupe.

Vem com a gente que vamos te apresentar algumas diferenças para você fazer a melhor escolha.

Vamos lá?

1.  Limitação na Quantidade de Dados

Você sabia que uma VPN grátis tem limitação para o uso de dados? Afinal, é uma forma para forçá-lo a assinar um plano mais alto.

Assim, o uso da VPN paga passa a ser uma melhor escolha, já que não haverá a  limitação da quantidade de dados.

Dessa forma, você pode navegar quando, onde e por quanto tempo quiser com muita segurança.

2.  Velocidade da Internet

Se você utilizar uma VPN gratuita, terá problemas com a navegabilidade. Afinal, ela vai reduzir a velocidade da internet — e, novamente, para obrigá-lo a fazer um upgrade no plano.

Então, ainda a VPN Premium será a melhor escolha.

3.  Anúncios

Convenhamos, não há nada mais frustrante do que tentar navegar por algum conteúdo na internet e ser bombardeado com anúncios, concorda?

Por isso, saiba que uma VPN gratuita exibirá uma série de patrocínios, justamente para você clicar e eles lucrarem com isso. Na VPN Premium isso não acontece.

4.  Comprometimento da Sua Segurança

segurança da informação com vpn paga

Uma VPN grátis não garantirá a sua segurança no universo digital pois, algumas VPNs, contém malwares devido a grande quantidade de anúncios.

Então, a melhor alternativa ainda é o investimento em uma VPN premium, visto que você ficará sempre longe de anúncios e outras ações “escondidas” que possam te enganar.

Assim, ao investir em uma VPN paga, você garante total proteção na navegação e o uso de benefícios que só uma Rede Virtual Privada pode trazer para o seu dia a dia.

O Bitdefender Premium VPN é ultrarrápido e mantém a sua identidade e atividades online a salvo de hackers, ISPs e bisbilhoteiros

E aí, gostou de aprender mais sobre a VPN? Você tem alguma dúvida sobre o assunto? Deixe o seu comentário neste conteúdo, pois vamos adorar saber a sua opinião sobre ele.

Escrito por Designerd

O Designerd é um dos maiores blogs sobre design e criatividade do Brasil. Produzimos conteúdo para a comunidade criativa desde 2009.