in , , ,

Por dentro do processo de criação: entrevista com o diretor Elvis Del Bagno

Seguindo nossa série “Por dentro do processo de criação“, entrevistamos o diretor de cinema Elvis Del Bagno, que contou pra gente um pouco como foi criar o filme Um Conto De Batman: Na Psicose Do Ventríloquo, uma versão que fugiu um pouco do padrão do Batman que estamos acostumados a ver em Hollywood.

Elvis Del Bagno é um produtor independente, diretor, roteirista, editor e diretor de fotografia. Já produziu e dirigiu diversos filmes entre curtas e longas metragens. E o filme que vem se destacando nacional e internacionalmente em festivais é a sua versão de Batman, o tema da nossa entrevista.

Na entrevista conhecemos um pouco mais do diretor e do seu trabalho. Lá, Elvis abriu o jogo e contou de suas dificuldades e conquistas na produção e direção do filme, dando detalhes da trama e suas principais inspirações.

Curiosos? Confira então o vídeo abaixo e acompanhe os próximos vídeos no nosso canal do YouTube, onde vamos continuar com entrevistas, dicas e tutoriais e muito mais!

Aguarde para a próxima parte da entrevista, onde o Elvis fala um pouco mais de como é a vida de um diretor de cinema no Brasil.

E não deixe de curtir o canal do Designerd e também o canal da Enkino Filmes, onde vamos postar mais matérias e dicas sobre o mercado audiovisual.

Até a próxima!

Escrito por Julian Nunes

Designer e professor nas áreas de computação e editoração gráfica e também apaixonado por cinema, animação, motion e flertando com fotografia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…