Esse designer imagina algumas marcas com um design simplista e monocromático

Compartilhe:
Publicidade

É inegável que o minimalismo tem, ao longo de muito tempo, feito fãs no mundo inteiro. Algumas marcas tem seguido essa linha agrandando alguns e, claro, desagradando outros.

Mas, e se algumas marcas fossem além do minimalismo, chegando a um design simplista, monocromático, quase sem vida?

Como seria um mundo onde o famoso vermelho da Coca-Cola e o inconfundível amarelo do McDonald’s não existissem?

Confira o interessante projeto do designer Kunel Gaur que nos faz dar ainda mais valor ao designer no processo de criação de uma comunicação visual efetiva. Confira:

O designer também isolou alguns logotipos de empresas famosas, como Google, Instagram e Uber e imaginou uma abordagem parecida, porém com um estilo vintage:

E aí, o que achou desse exercício? Será que o minimalismo tem limites? Deixe seu comentário abaixo!

Publicidade
Este artigo foi escrito por:
Picture of Guilherme Dantas
Guilherme Dantas

Veja também

Freepik apresenta novo logotipo

Confira todos os detalhes da nova identidade visual da Freepik, junto com seu novo posicionamento de marca.

Fontes 3D: 20 opções gratuitas e premium para download

Procurando por fontes 3D para seus projetos? Confira neste artigo 20 excelentes opções de fontes com um estilo tridimensional incrível.