in ,

Esse designer imagina algumas marcas com um design simplista e monocromático

É inegável que o minimalismo tem, ao longo de muito tempo, feito fãs no mundo inteiro. Algumas marcas tem seguido essa linha agrandando alguns e, claro, desagradando outros.

Mas, e se algumas marcas fossem além do minimalismo, chegando a um design simplista, monocromático, quase sem vida?

Como seria um mundo onde o famoso vermelho da Coca-Cola e o inconfundível amarelo do McDonald’s não existissem?

Confira o interessante projeto do designer Kunel Gaur que nos faz dar ainda mais valor ao designer no processo de criação de uma comunicação visual efetiva. Confira:

O designer também isolou alguns logotipos de empresas famosas, como Google, Instagram e Uber e imaginou uma abordagem parecida, porém com um estilo vintage:

E aí, o que achou desse exercício? Será que o minimalismo tem limites? Deixe seu comentário abaixo!

Escrito por Guilherme Dantas

Fundador do Designerd, empreendedor digital, apaixonado por criatividade, carros, finanças pessoais e cinema. Arranhador profissional de violão nas horas vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…