Esse designer imaginou logotipos famosos em versões ultra minimalistas

Compartilhe:
Publicidade

Independente da moda ou de tendências, o minimalismo é um assunto que provavelmente sempre será explorado por designers e profissionais criativos do mundo todo.

O designer gráfico Bilal Koç fez um experimento envolvendo empresas famosas como Coca-Cola, Nike, Pepsi, McDonald’s e Starbucks, aplicando uma versão ultra minimalista de seus logotipos em suas embalagens.

Além de ser bem interessante, o projeto também abre uma curiosa discussão: será que o minimalismo tem limites? Comente abaixo sua opinião!

Publicidade
Este artigo foi escrito por:
Picture of Guilherme Dantas
Guilherme Dantas

Veja também

40 Fontes Manuscritas (gratuitas e premium) para download

Procurando por fontes manuscritas para download? Selecionamos mais de 40 opções gratuitas. É só clicar e baixar. Aproveite!

Mockup de quadro: 20 excelentes opções (gratuitas e premium) para usar

Que tal um mockup de quadro para você usar em seus projetos? Confira nossa lista com 20 excelente opções que vão aumentar sua coleção.

Fontes 3D: 20 opções gratuitas e premium para download

Procurando por fontes 3D para seus projetos? Confira neste artigo 20 excelentes opções de fontes com um estilo tridimensional incrível.