Esse designer imaginou logotipos famosos em versões ultra minimalistas

Compartilhe:
Publicidade

Independente da moda ou de tendências, o minimalismo é um assunto que provavelmente sempre será explorado por designers e profissionais criativos do mundo todo.

O designer gráfico Bilal Koç fez um experimento envolvendo empresas famosas como Coca-Cola, Nike, Pepsi, McDonald’s e Starbucks, aplicando uma versão ultra minimalista de seus logotipos em suas embalagens.

Além de ser bem interessante, o projeto também abre uma curiosa discussão: será que o minimalismo tem limites? Comente abaixo sua opinião!

Publicidade
Este artigo foi escrito por:
Picture of Guilherme Dantas
Guilherme Dantas

Veja também

25 fontes elegantes (gratuitas e premium) para usar em seus projetos

Confira essa incrível seleção com 25 fontes elegantes gratuitas e premium para você baixar e usar em seus próximos projetos.

Itaú passa por rebranding e apresenta sua nova marca

Confira os detalhes do rebranding do Itaú, que apresentou uma identidade visual renovada, novo slogan e uma paleta de cores mais abrangente.

Imaginando os personagens de Chaves como crianças de verdade

Embarque em uma viagem nostálgica pela Vila do Chaves, reimaginando personagens como Chaves, Chiquinha e Quico como crianças de verdade.