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Onde a Samsung quer chegar com o novo Galaxy S10?

A Samsung está pensando grande com seus projetos – e a parte boa para os designers é que eles continuam investindo cada vez mais na criação de conteúdo com os aparelhos.
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Acompanhamos o evento de lançamento do Galaxy S10, onde a Samsung apresentou sua estratégia no Brasil.

A Samsung está pensando grande com seus projetos – e a parte boa para os designers é que eles continuam investindo cada vez mais na criação de conteúdo com os aparelhos.

Onde a Samsung quer chegar com o novo Galaxy S10? • Samsung evento 1

Funções para profissionais criativos

Os detalhes que mais chamam atenção para os profissionais criativos estão na câmera, na tela e no processador. Esses smartphones conseguem mesclar uma boa parte do estúdio em apenas um device:

  • As câmeras são sensacionais, com estabilização de imagem e um controle de cor impressionante. Alguns anos atrás só era possível obter vídeos assim com uma câmera profissional.
  • Com a nova lente grande angular, finalmente dá para fazer fotos amplas em celular sem distorção. Excelente para quem trabalha com fotografia.
  • E para edição de imagens e vídeos, basta instalar seu app favorito. O processador e a memória da linha Galaxy S10 aguentam tranquilamente qualquer trabalho (já pensou ter um celular com 1 tera de memória? Agora isso é possível!)

Onde a Samsung quer chegar com o novo Galaxy S10? • Samsung evento 2

Do what you can’t – dando força aos criadores de conteúdo

A Samsung lançou uma campanha bem poderosa com o slogan “do what you can’t“, algo como “faça o impossível”. É uma estratégia focada na criação de conteúdo com os smartphones, sejam vídeos para documentários, campanhas com fotografia, design, artigos ou 3D.

A campanha explora o poder dos smartphones: basta ter um celular para criar, editar, publicar suas ideias e gerar um impacto positivo na sociedade.

É muito interessante ver as gigantes da tecnologia focando bastante na criação, e não apenas no consumo, de conteúdo. Grande parte da estratégia da Samsung está centrada nesse conceito.