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Onde a Samsung quer chegar com o novo Galaxy S10?

Acompanhamos o evento de lançamento do Galaxy S10, onde a Samsung apresentou sua estratégia no Brasil.

A Samsung está pensando grande com seus projetos – e a parte boa para os designers é que eles continuam investindo cada vez mais na criação de conteúdo com os aparelhos.

Funções para profissionais criativos

Os detalhes que mais chamam atenção para os profissionais criativos estão na câmera, na tela e no processador. Esses smartphones conseguem mesclar uma boa parte do estúdio em apenas um device:

  • As câmeras são sensacionais, com estabilização de imagem e um controle de cor impressionante. Alguns anos atrás só era possível obter vídeos assim com uma câmera profissional.
  • Com a nova lente grande angular, finalmente dá para fazer fotos amplas em celular sem distorção. Excelente para quem trabalha com fotografia.
  • E para edição de imagens e vídeos, basta instalar seu app favorito. O processador e a memória da linha Galaxy S10 aguentam tranquilamente qualquer trabalho (já pensou ter um celular com 1 tera de memória? Agora isso é possível!)

Do what you can’t – dando força aos criadores de conteúdo

A Samsung lançou uma campanha bem poderosa com o slogan “do what you can’t“, algo como “faça o impossível”. É uma estratégia focada na criação de conteúdo com os smartphones, sejam vídeos para documentários, campanhas com fotografia, design, artigos ou 3D.

A campanha explora o poder dos smartphones: basta ter um celular para criar, editar, publicar suas ideias e gerar um impacto positivo na sociedade.

É muito interessante ver as gigantes da tecnologia focando bastante na criação, e não apenas no consumo, de conteúdo. Grande parte da estratégia da Samsung está centrada nesse conceito.

Escrito por Mario Troise

Mario é formado em administração de empresas e especializado em marketing, inovação e design.

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