Quando falamos que a criatividade não tem limites, acredite em nós!

Você já viu por aqui um ilustrador que utilizava as nuvens como base para suas ilustrações e outro que usou 13 círculos perfeitos para ilustrar diversos animais. Isso só para citar dois de vários outros exemplos.

Outro criativo que merece destaque é o diretor Vincent Bal, que completa suas ilustrações com algo inusitado: a sombra de alguns objetos.

Confira seus trabalhos e inspire-se com sua criatividade:

ele-utiliza-sombras-para-completar-suas-ilustracoes-1 ele-utiliza-sombras-para-completar-suas-ilustracoes-2 ele-utiliza-sombras-para-completar-suas-ilustracoes-3 ele-utiliza-sombras-para-completar-suas-ilustracoes-4 ele-utiliza-sombras-para-completar-suas-ilustracoes-5 ele-utiliza-sombras-para-completar-suas-ilustracoes-6 ele-utiliza-sombras-para-completar-suas-ilustracoes-7 ele-utiliza-sombras-para-completar-suas-ilustracoes-8 ele-utiliza-sombras-para-completar-suas-ilustracoes-9 ele-utiliza-sombras-para-completar-suas-ilustracoes-10 ele-utiliza-sombras-para-completar-suas-ilustracoes-11 ele-utiliza-sombras-para-completar-suas-ilustracoes-12 ele-utiliza-sombras-para-completar-suas-ilustracoes-13 ele-utiliza-sombras-para-completar-suas-ilustracoes-14

 

Guilherme Dantas
  • Marcos Henrique Apolinario

    Fantastico!!!