in

E se pokémons fossem marcas corporativas?

Se você assistiu Pokémon (ou ainda assiste), talvez nunca tenha parado para pensar sobre a seguinte possibilidade: e se os Pokémons se transformassem em marcas corporativas? E se cada um fosse representado com um logotipo que os representassem?

São ideias como essa que nos fazem encher os pulmões e exclamar: “Como não pensei nisso antes?”.

A agência Pictogram, localizada em São Francisco teve essa brilhante ideia, e não só criou as marcas de cada poke-empresa como também descreveu como ela seria e também, em alguns caso, criou materiais de escritório.

Simplesmente fantástico. Confira abaixo seu trabalho:

pokemons-marcas-corporativas (1) pokemons-marcas-corporativas (1) pokemons-marcas-corporativas (2) pokemons-marcas-corporativas (3) pokemons-marcas-corporativas (4) pokemons-marcas-corporativas (5) pokemons-marcas-corporativas (6) pokemons-marcas-corporativas (7) pokemons-marcas-corporativas (8) pokemons-marcas-corporativas (9) pokemons-marcas-corporativas (10)

Escrito por Guilherme Dantas

Fundador do Designerd, empreendedor digital, apaixonado por design, marketing digital, carros, cinema, astronomia e física quântica. Arranhador profissional de violão nas horas vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…