in ,

E se as embalagens de alguns alimentos fossem sinceras?

A comida industrializada provavelmente faz parte da rotina da maioria das pessoas que estão lendo esse post. Sendo assim, responda honestamente: você já parou para pensar na qualidade dos alimentos que ingerimos?

O publicitário Fabrício Fajardo abordou essa questão criando embalagens sinceras de alimentos bem conhecidos. Club Social, Coca-Cola e Doritos são apenas algumas marcas que entraram na “brincadeira”.

Veja também: Quando redes de Fast-Food são sinceras demais

Confira:

e-se-as-embalagens-de-alguns-alimentos-fossem-sinceras (1) e-se-as-embalagens-de-alguns-alimentos-fossem-sinceras (2) e-se-as-embalagens-de-alguns-alimentos-fossem-sinceras (3) e-se-as-embalagens-de-alguns-alimentos-fossem-sinceras (4) e-se-as-embalagens-de-alguns-alimentos-fossem-sinceras (5) e-se-as-embalagens-de-alguns-alimentos-fossem-sinceras (6)

Escrito por Guilherme Dantas

Fundador do Designerd, empreendedor digital, apaixonado por design, marketing digital, carros, cinema, astronomia e física quântica. Arranhador profissional de violão nas horas vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…