E se as embalagens de alguns alimentos fossem sinceras?

Compartilhe:
Publicidade

A comida industrializada provavelmente faz parte da rotina da maioria das pessoas que estão lendo esse post. Sendo assim, responda honestamente: você já parou para pensar na qualidade dos alimentos que ingerimos?

O publicitário Fabrício Fajardo abordou essa questão criando embalagens sinceras de alimentos bem conhecidos. Club Social, Coca-Cola e Doritos são apenas algumas marcas que entraram na “brincadeira”.

Veja também: Quando redes de Fast-Food são sinceras demais

Confira:

e-se-as-embalagens-de-alguns-alimentos-fossem-sinceras (1) e-se-as-embalagens-de-alguns-alimentos-fossem-sinceras (2) e-se-as-embalagens-de-alguns-alimentos-fossem-sinceras (3) e-se-as-embalagens-de-alguns-alimentos-fossem-sinceras (4) e-se-as-embalagens-de-alguns-alimentos-fossem-sinceras (5) e-se-as-embalagens-de-alguns-alimentos-fossem-sinceras (6)

Publicidade
Este artigo foi escrito por:
Picture of Guilherme Dantas
Guilherme Dantas

Veja também