in ,

Quando redes de fast food são sinceras demais

Pode-se dizer que a sinceridade não é a melhor amiga da publicidade. Afinal, lembra-se do post sobre Slogans Sinceros, que já passou por aqui?

Mas, e que dizer das redes de fast food? E se McDonald’s, Burger King, Bob’s e outras empresas do ramo decidissem apertar o botão da sinceridade e falassem o que realmente pensam?

Foi essa a divertida proposta do Rafael Capanema, redator do BuzzFeed.

Quer saber o resultado disso tudo? Confira!

quando-redes-de-fast-food-sao-sinceras-demais (1) quando-redes-de-fast-food-sao-sinceras-demais (2) quando-redes-de-fast-food-sao-sinceras-demais (3) quando-redes-de-fast-food-sao-sinceras-demais (4) quando-redes-de-fast-food-sao-sinceras-demais (5) quando-redes-de-fast-food-sao-sinceras-demais (6) quando-redes-de-fast-food-sao-sinceras-demais (7) quando-redes-de-fast-food-sao-sinceras-demais (8) quando-redes-de-fast-food-sao-sinceras-demais (9) quando-redes-de-fast-food-sao-sinceras-demais (10) quando-redes-de-fast-food-sao-sinceras-demais (11) quando-redes-de-fast-food-sao-sinceras-demais (12) quando-redes-de-fast-food-sao-sinceras-demais (13) quando-redes-de-fast-food-sao-sinceras-demais (14)

Escrito por Guilherme Dantas

Fundador do Designerd, empreendedor digital, apaixonado por design, marketing digital, carros, cinema, astronomia e física quântica. Arranhador profissional de violão nas horas vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…