in ,

E se algumas marcas famosas também produzissem vinhos?

Em uma mente criativa, constantemente o termo “e se” vem à tona.

E não é para menos. Pensar em possibilidades e novas aplicações é um ótimo exercício para a criatividade.

Apenas para citar algumas possibilidades inusitadas, você já conferiu aqui, Pokémons invadindo logos de algumas empresas e alguns aplicativos populares como times de futebol, lembra-se?

O diretor criativo Thomas Ollivier pensou em outra possibilidade inusitada: e se algumas marcas invadissem o mercado de vinhos? Como seriam suas embalagens?

Ficou curioso com a possibilidade? Confira como seria:

Adidas

Amazon

Apple

BBC

Coca-Cola

Duracell

Internet Explorer

Ferrero Rocher

Google

Havaianas

Heinz

LinkedIn

Marlboro

McDonald’s

NASA

Netflix

Nike

Pantone (nosso preferido)

The New York Times

Tinder

Walt Disney

WWF

E aí, qual desses você compraria sem pensar duas vezes? Comente logo abaixo!

Escrito por Guilherme Dantas

Fundador do Designerd, empreendedor digital, apaixonado por design, marketing digital, carros, cinema, astronomia e física quântica. Arranhador profissional de violão nas horas vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…