Esse designer mostra como pequenos ajustes podem fazer a diferença em peças publicitárias

Compartilhe:
Publicidade

Se você trabalha com design gráfico, provavelmente já olhou o layout de algum anúncio publicitário e pensou: “hmmm, eu faria diferente“.

O designer Tom Satori, que mantém o interessante o canal no YouTube Satori Graphics, também já passou por isso e decidiu colocar em prática aquilo que imaginou.

Fazendo pequenas alterações de tipografia e posicionamento dos elementos, ele mostrou como deixaria alguns anúncios mais harmônicos e com melhores designs.

Confira:

No vídeo abaixo (em inglês) o designer explica o porquê de cada alteração, justificando suas modificações na peça gráfica original:

E aí, gostou das alterações propostas pelo designer? Fazer exercícios como esse é uma ótima maneira de aprimorar sua visão como designer gráfico e testar suas habilidades.

Experimente fazer isso também e depois nos conte como foi!

Publicidade
Este artigo foi escrito por:
Picture of Guilherme Dantas
Guilherme Dantas

Veja também

25 fontes elegantes (gratuitas e premium) para usar em seus projetos

Confira essa incrível seleção com 25 fontes elegantes gratuitas e premium para você baixar e usar em seus próximos projetos.

Deezer revela sua nova Identidade Visual

A Deezer anunciou seu novo logo, que acompanha uma mudança maior de toda sua nova Identidade Visual. Confira os detalhes!

Pantone revela a Cor do Ano 2024

Confira a Cor do Ano 2024, escolhida pela Pantone e veja como esta cor foi escolhida, seu significado e impacto nas tendências de design.