in , ,

8 estilos de cores para você usar em 2018

O que seria do mundo sem as cores, não é mesmo? Falando nisso, você tem uma cor favorita para cada momento, cada dia, mês ou ano?

Algumas empresas apresentam cores que elas acreditam que serão a cara de determinado ano.

Em 2018 não foi diferente, a Pantone lançou a Ultra Violet, assim como a Coral que trouxe o Adorno Rupestre.

Mas isso não significa que você precisa se limitar somente a essas cores, né?

Hoje eu trouxe 8 sugestões de estilos de cores para o seu 2018. Confira:

Cenários em Rosa


Popularmente conhecido no Tumblr o cenário rosa ganhou até um apelido de “Tumblr Pink”.

Metálicos como Neutros

Padrão no design de interiores e de moda, os metais possuem a capacidade única e linda de combinar com uma ampla gama de paletas de cores e tendências de design, porém, os metais não tem tanta oportunidade assim em peças gráficas.

Cores brilhantes e tons escuros


O Instagram já fez isso em sua última atualização no layout, deixando as cores por conta das imagens upadas pelos usuários, dando destaque as mesmas.

Ultra Violet, por que não?


As violetas vibrantes, roxos e gradientes desse tons, todos eles se tornaram uma escolha de cores popular nos últimos anos.

Gradientes


Sabe aquela lance de “chegar, chegando”? Então, o gradientes “voltaram, voltando”, combinados com telas de movimento e design plano eles são uma excelente oportunidade de aproveitar ao máximo suas inúmeras opções de cores em 2018

Pastéis: as cores frias, geladas, “cores de sorvete”


Pode também chamar os tons pastéis de fosco, mais fraco ou até cores de sorvete. Bastante utilizada no 3D (outra tendência em 2018).

Brutalismo e as cores que você nunca usaria


Aqui está havendo um renascimento da web antiga, quando os banners ainda eram em flash e o layout era fixo, agora imagina toda aquela web grossa, responsiva e atraente. Esse é o brutalismo.

Black, o novo preto


Lembra do pretinho básico? Então, aqui ele virou essencial combinando perfeitamente com qualquer tendência de cor mais recente do ano.

Aposto que você, querendo ou não, tem um projeto com alguma tendência dessas listadas, né? Então, mostra ele pra gente, comenta aí!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…