Usando marketing de guerrilha como ferramente de auto-promoção: Lean.Joy

Compartilhe:
Publicidade

Quando você tem um sonho, o que faz para ir atrás dele?

Recentemente assisti um vídeo no Youtube onde um rapaz cola diversos pôsters em diversos lugares movimentados do Rio de Janeiro anunciando o show da cantora Lady Gaga.

O ponto em questão é que todos os pôsters (muito bem elaborados por sinal) foram feitos por ele mesmo.

A ideia era ao mesmo tempo divulgar o show e se auto-promover, pois abaixo de cada pôster constava o endereço para sua página do Facebook.

Na descrição do vídeo, ele diz que tem um sonho: fazer parte da equipe de criação da cantora Lady Gaga.

Exemplos como esses, onde o comodismo da cadeira é trocado pela ação, por buscar o que se sonha, merece nossa atenção. Por isso a ação do artista Lean.Joy é digna de elogios.

Sua atitude chamou nossa atenção. Quem sabe chame a atenção também da equipe de criação da cantora.

Saiba mais sobre o artista em seu perfil no Behance.

Publicidade
Este artigo foi escrito por:
Picture of Guilherme Dantas
Guilherme Dantas

Veja também

Dicas para criar seu portfólio de design gráfico

Precisando criar um portfólio de design gráfico para deixar seu perfil mais profissional? Confira a maneira mais fácil de fazer isso!

20 projetos vencedores do A’ Design Award na categoria Design de Embalagem

Inspire-se com designs de embalagem premiados pelo A' Design Award. Este artigo destaca 20 vencedores das edições anteriores. Confira!

Itaú passa por rebranding e apresenta sua nova marca

Confira os detalhes do rebranding do Itaú, que apresentou uma identidade visual renovada, novo slogan e uma paleta de cores mais abrangente.