Ultrafarma apresenta redesign de logotipo

É difícil desassociar a marca Ultrafarma da imagem do seu fundador, Sidney Oliveira, afinal, seu rosto sempre esteve estampado no logotipo da empresa.

Mas, duas décadas após a fundação da empresa, em uma decisão estratégica da marca, o rosto do seu fundador sai de cena para dar lugar a um logotipo mais moderno, com foco no digital.

Segundo a empresa, os três quadrados juntos ao “U” representam os três pilares da marca: Ultraframa (lojas e e-commerce), Ultrafarma Popular e Linha Sidney Oliveira.

Os quadrados também remetem aos pixels, reforçando a intenção da marca de se comunicar com um público mais jovem e nativamente digital.

Glaucia Saffa, diretora de marketing da empresa, explica que apesar de sair do logotipo, a imagem de Sidney Oliveira continuará nas ações de marketing da marca.

Confira o vídeo anunciando a mudança:

O e-commerce e as redes sociais da empresa já estão com o logotipo atualizado e a mudança nas lojas físicas acontecerá de forma gradual.

E aí, o que achou dessa alteração? Comente abaixo!

 

Compartilhe este artigo
Copie essa URL
Veja também
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação e fornecer funcionalidades adicionais. Saiba mais sobre nossa política de cookies.