in

Quando objetos comuns se misturam com criativas ilustrações

Basta olhar para o lado e enxergar uma infinidade de objetos que fazem parte de nossa rotina. Um lápis, um clipe de papel, um óculos, uma chave. Cada um desempenhando simplesmente a função para qual foi criado, certo?

Bom, nem tanto. Para Kristián Mensa, um jovem de apenas 17 anos, tais objetos podem desempenhar uma função bem diferente. Basta usar a criatividade!

Quando misturados com suas ilustrações, um garfo se transforma em grades de uma prisão, enquanto um pente vira uma cama de pregos.

Duvida? Então confira:

objetos-comuns-se-misturam-com-criativas-ilustracoes (1) objetos-comuns-se-misturam-com-criativas-ilustracoes (2) objetos-comuns-se-misturam-com-criativas-ilustracoes (3) objetos-comuns-se-misturam-com-criativas-ilustracoes (4) objetos-comuns-se-misturam-com-criativas-ilustracoes (5) objetos-comuns-se-misturam-com-criativas-ilustracoes (6) objetos-comuns-se-misturam-com-criativas-ilustracoes (7) objetos-comuns-se-misturam-com-criativas-ilustracoes (8) objetos-comuns-se-misturam-com-criativas-ilustracoes (9) objetos-comuns-se-misturam-com-criativas-ilustracoes (10) objetos-comuns-se-misturam-com-criativas-ilustracoes (11) objetos-comuns-se-misturam-com-criativas-ilustracoes (12) objetos-comuns-se-misturam-com-criativas-ilustracoes (13)

Escrito por Guilherme Dantas

Fundador do Designerd, empreendedor digital, apaixonado por design, marketing digital, carros, cinema, astronomia e física quântica. Arranhador profissional de violão nas horas vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…