in ,

Quando marcas se transformam em filmes famosos

O que acontece quando marcas conhecidas se transformam em filmes igualmente famosos?

Essa divertida situação hipotética saiu da imaginação do pessoal da agência italiana Invasione Creativa, responsável também pelo seleções da copa transformadas em cartazes de filmes, lembra?

Confira o resultado peculiar dessa brincadeira:

Kill Bic (Kill Bill + Bic)

Converse All Star Wars (Converse All Star + Star Wars)

Ups (Up + Ups)

Costezilla (Lacoste + Godzilla)

Sharpnado (Sharp + Sharknado)

Magic Nike (Magic Mike + Nike)

Facehook (Facebook + Hook)

Burger King’s Speech (Burger King + The King’s Speech)

Intelstellar (Interstellar + Intel)

Skypefall (Skype + 007 Skyfall)

Singer in the Rain (Singing in the rain + Singer)

Swatchmen (Swatch+Watchmen)

Forrest Gap (Forrest Gump + Gap)

Escrito por Guilherme Dantas

Fundador do Designerd e Confred, empreendedor digital, apaixonado por design e marketing. Também vive falando sobre carros, física quântica, astronomia e cinema. Nas horas vagas, arranha violões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…