in ,

Lee John Phillips ilustrando mais de 100 mil ferramentas do falecido avô

Lee John Phillips, ao se deparar com a morte de seu avô há cerca de 20 anos atrás, encontrou a garagem dele com mais de 100 mil ferramentas.

O ilustrador então encontrou uma maneira de homenageá-lo, documentando essas ferramentas por meio de ilustrações e divulgando todo o trabalho em seu perfil do Instagram.

Atualmente o artista ja reproduziu mais de 4 das 100 mil ferramentas (e ainda vai demorar alguns anos para reproduzir todas as peças).

Confira abaixo alguns de seus trabalhos.

lee-john-phillips-ilustrando-100-mil-ferramentas-do-falecido-avo (1) lee-john-phillips-ilustrando-100-mil-ferramentas-do-falecido-avo (2) lee-john-phillips-ilustrando-100-mil-ferramentas-do-falecido-avo (3) lee-john-phillips-ilustrando-100-mil-ferramentas-do-falecido-avo (4) lee-john-phillips-ilustrando-100-mil-ferramentas-do-falecido-avo (5) lee-john-phillips-ilustrando-100-mil-ferramentas-do-falecido-avo (7) lee-john-phillips-ilustrando-100-mil-ferramentas-do-falecido-avo (8)

Escrito por Guilherme Dantas

Fundador do Designerd, empreendedor digital, apaixonado por design, marketing digital, carros, cinema, astronomia e física quântica. Arranhador profissional de violão nas horas vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…