Modo Escuro Modo Claro

Quando um ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime

O ilustrador Thomas Romain aproveita os desenhos dos filhos para criar personagens interessantes e criativos. Confira!
Quando um ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime • ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime 4 3 Quando um ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime • ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime 4 3

A criatividade de alguns pais realmente merecem bastante destaque. Você já conferiu aqui, por exemplo, o caso do pai que dava vida aos desenhos do filho de 6 anos e também a ilustradora que deixava sua filha finalizar seus desenhos.

Outro pai que merece nossa atenção é o ilustrador francês Thomas Romain que atualmente reside em Tóquio.

Ao perceber que seus filhos desenhavam personagens interessantes e curiosos, ele decidiu redesenhá-los com seu toque artístico, porém mantendo as características que os filhos criaram.

O resultado é incrível. Confira:

Quando um ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime • ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime 1 2 Quando um ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime • ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime 2 3 Quando um ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime • ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime 3 3 Quando um ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime • ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime 4 3 Quando um ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime • ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime 5 3 Quando um ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime • ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime 6 2 Quando um ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime • ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime 7 2 Quando um ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime • ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime 8 2

ilustrador-decide-transformar-os-desenhos-dos-filhos-em-personagens-de-anime (2) ilustrador-decide-transformar-os-desenhos-dos-filhos-em-personagens-de-anime (3) ilustrador-decide-transformar-os-desenhos-dos-filhos-em-personagens-de-anime (4) ilustrador-decide-transformar-os-desenhos-dos-filhos-em-personagens-de-anime (5)

Quando um ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime • ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime 1 Quando um ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime • ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime 2 1 Quando um ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime • ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime 3 1 Quando um ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime • ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime 4 1 Quando um ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime • ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime 5 1 Quando um ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime • ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime 6 Quando um ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime • ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime 7 Quando um ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime • ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime 8

Quando um ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime • ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime 1 1 Quando um ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime • ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime 2 2 Quando um ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime • ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime 3 2 Quando um ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime • ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime 4 2 Quando um ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime • ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime 5 2 Quando um ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime • ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime 6 1 Quando um ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime • ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime 7 1 Quando um ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime • ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime 8 1 Quando um ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime • ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime 9 Quando um ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime • ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime 10 Quando um ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime • ilustrador decide transformar os desenhos dos filhos em personagens de anime 11

Ver Comentários (34) Ver Comentários (34)
  1. Sensacional, cara.
    Tô boquiaberto. O mais incrível é que ele mantém de forma magistral a originalidade do original.

    1. pensei a mesma coisa quando vi a imagem do robô destruindo a cidade, mas para elem disso a imaginação da criança é uma coisa fascinante.

  2. Encantado em ver a incrível criatividade dos meninos e como o pai conseguiu manter a originalidade nos desenhos que ele fez a partir dos desenhos das crianças!

  3. Show… o filho nao precisa se preocupar em detalhar e o pai não precisa se preocupar em ter a ideia inicial… formariam uma equipe forte viu!

  4. Para mim, na verdade a criança é o artista! Os desenhos são magníficos!! Ele tem muita criatividade, já é sucesso com certeza!!

  5. Foda, velho. Mitou muito!
    E o mais foda é ele valorizou todos os detalhes dos desenhos do filho e adicionou ainda mais detalhes deixando tudo perfeito!

  6. O garoto é extremamente talentoso e criativo, não é atoa que as recriações do pai são tão geniais e belas.
    Queria eu ter metade dessa criatividade.

Comments are closed.