in ,

As ilustrações inspiradas em viagens de Stéphanie Ledoux

É muito comum registrar viagens com fotografias. É quase regra, na verdade. Porém, a ilustradora francesa Stéphanie Ledoux traduz seu registro visual de cada viagem em ilustrações magníficas e extremamente delicadas.

Cada lugar visitado é eternizado em sketchbooks, com trabalhos realistas e que misturam técnicas de aquarela e colagem, muitas vezes de jornais e impressos locais. Suas obras são tão bonitas e bem feitas, que realmente vale a pena conferir.

Veja um pouco do trabalho de Stéphanie Ledoux: ilustracoes-inspiradas-em-viagens-Stephanie-Ledoux (1) ilustracoes-inspiradas-em-viagens-Stephanie-Ledoux (2) ilustracoes-inspiradas-em-viagens-Stephanie-Ledoux (3) ilustracoes-inspiradas-em-viagens-Stephanie-Ledoux (4) ilustracoes-inspiradas-em-viagens-Stephanie-Ledoux (5) ilustracoes-inspiradas-em-viagens-Stephanie-Ledoux (6) ilustracoes-inspiradas-em-viagens-Stephanie-Ledoux (7)

Escrito por Delianne Lima

Ilustradora, também é jornalista e especialista em Design Gráfico. Paraense, nasceu com "sangue de artista", ama as artes e comunicação. Fascinada por design de games, ilustrações, quadrinhos e teatro.