in

Ilustrações além da folha de papel, por HuskMitNavn

Um requisito para se tornar um bom ilustrador é ter uma criatividade afiada, como no caso de Javier Perez, que acrescenta objetos em suas ilustrações e de David Troquier, cujos desenhos interagem com o ambiente em sua volta.

Outro ilustrador que também vai além da folha de papel é o dinamarquês HuskMitNavn. Apenas o desenho não basta para que suas ilustrações façam sentido. A forma em que o papel é dobrado, e até mesmo o aspecto amassado da folha de papel podem ser necessários.

Como uma imagem vale mais que mil palavras, confira suas ilustrações abaixo:

ilustracoes-alem-folha-papel-HuskMitNavn (1) ilustracoes-alem-folha-papel-HuskMitNavn (2) ilustracoes-alem-folha-papel-HuskMitNavn (3) ilustracoes-alem-folha-papel-HuskMitNavn (4) ilustracoes-alem-folha-papel-HuskMitNavn (5) ilustracoes-alem-folha-papel-HuskMitNavn (6) ilustracoes-alem-folha-papel-HuskMitNavn (7) ilustracoes-alem-folha-papel-HuskMitNavn (8) ilustracoes-alem-folha-papel-HuskMitNavn (9) ilustracoes-alem-folha-papel-HuskMitNavn (10) ilustracoes-alem-folha-papel-HuskMitNavn (11) ilustracoes-alem-folha-papel-HuskMitNavn (12)

Veja mais em seu Instagram.

Escrito por Guilherme Dantas

Fundador do Designerd, empreendedor digital, apaixonado por design, marketing digital, carros, cinema, astronomia e física quântica. Arranhador profissional de violão nas horas vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…