in ,

Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 – veja as incríveis fanarts criadas para Jake Gyllenhaal como o vilão Mysterio

A sequência Homem-Aranha: De Volta ao Lar está muito perto de confirmar Jake Gyllenhaal (“Nocaute”) no papel do vilão Mysterio.

Após a notícia da possível presença do astro no elenco, o artista digital australiano BossLogic criou dois cartazes para mostrar como seria a aparência do ator na pele do personagem.

Apesar de ainda não confirmado pela Marvel, Jake Gyllenhaal deve ser o principal antagonista da continuação, uma vez que Ryan Gosling e Matt Damon recusaram a proposta. Além disso, Michael Keaton retorna à película vivendo o Abutre. Mysterio surgiu na saga Homem-Aranha em 1964, na edição nº 13 dos quadrinhos Amazing Spider-Man.

A presença destes astros de peso reforça a tendência de sucesso dos vilões fortes nos filmes da Marvel, uma vez que os fãs sempre desejaram ver este vilão nos filmes do Homem-Aranha. Mysterioso é o alter ego de Quentin Beck, um dublê especialista em efeitos especiais  que usa seus conhecimentos no mundo do crime. Ele realiza inúmeros assaltos em Nova York, simulando inclusive, os super-poderes do Homem-Aranha.

Segundo revelou o produtor e presidente da Marvel Studios Kevin Feige, em entrevista ao Den Of Geek, além da ‘Big Apple’, boa parte da sequência será ambientada em algumas cidades da Europa, onde a trama deve aproveitar para explorar novos países.

Foi divulgado também que a produção teve início em 19 de maio, sob direção de Jon Watts. Entre as locações do longa estão cidades como Veneza, Londre e Praga. Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2′ deve chegar aos cinemas em 5 de julho de 2019.

Escrito por Guilherme Dantas

Fundador do Designerd, empreendedor digital, apaixonado por design, marketing digital, carros, cinema, astronomia e física quântica. Arranhador profissional de violão nas horas vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…