Na fotografia, a técnica de dupla exposição já existia antes mesmo do mundo digital. Isso acontecia quando o rolo de filme não era girado e a câmera registrava duas fotografias na mesma área do negativo. O que começou como um erro da câmera, acabou virando uma técnica bem interessante.

Atualmente, a técnica ganhou bastante destaque na internet com a obra de diversos profissionais criativos, como o caso do estudante de engenharia Andreas Lie.

Em suas fotografias, ele utiliza a técnica de dupla exposição digital para mesclar animais e belas paisagens da Noruega, local onde vive.

Confira seu lindo trabalho:

fantasticas-fotografias-de-dupla-exposicao-andreas-lie (1) fantasticas-fotografias-de-dupla-exposicao-andreas-lie (2) fantasticas-fotografias-de-dupla-exposicao-andreas-lie (3) fantasticas-fotografias-de-dupla-exposicao-andreas-lie (4) fantasticas-fotografias-de-dupla-exposicao-andreas-lie (5) fantasticas-fotografias-de-dupla-exposicao-andreas-lie (6) fantasticas-fotografias-de-dupla-exposicao-andreas-lie (7) fantasticas-fotografias-de-dupla-exposicao-andreas-lie (8) fantasticas-fotografias-de-dupla-exposicao-andreas-lie (9) fantasticas-fotografias-de-dupla-exposicao-andreas-lie (10) fantasticas-fotografias-de-dupla-exposicao-andreas-lie (11) fantasticas-fotografias-de-dupla-exposicao-andreas-lie (12) fantasticas-fotografias-de-dupla-exposicao-andreas-lie (13) fantasticas-fotografias-de-dupla-exposicao-andreas-lie (14)

Guilherme Dantas
  • Lucas

    Sensacional

  • Rhuan Branco

    Top demais!