in

Distorção e aquarela por Henrietta Harris

Surrealismo e distorção. Estas são as palavras chave para as obras de Henrietta Harris. A ilustradora da Nova Zelândia traduz sentimentos variados através de tons pastel e movimentos que surgem de poses estáticas.

Geralmente homens e mulheres, Harris os retrata com semblantes sérios, algumas vezes olhando diretamente nos olhos de quem os observa.

Suas ilustrações aquareladas são carregadas de emoção e profundidade.

Conheça:

distorcao-e-aquarela-por-henrietta-harris (1) distorcao-e-aquarela-por-henrietta-harris (2) distorcao-e-aquarela-por-henrietta-harris (3) distorcao-e-aquarela-por-henrietta-harris (4) distorcao-e-aquarela-por-henrietta-harris (5) distorcao-e-aquarela-por-henrietta-harris (6) distorcao-e-aquarela-por-henrietta-harris (7) distorcao-e-aquarela-por-henrietta-harris (8) distorcao-e-aquarela-por-henrietta-harris (9) distorcao-e-aquarela-por-henrietta-harris (10)

Escrito por Delianne Lima

Ilustradora, também é jornalista e especialista em Design Gráfico. Paraense, nasceu com "sangue de artista", ama as artes e comunicação. Fascinada por design de games, ilustrações, quadrinhos e teatro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…