in , ,

Corinthians lança campanha de marketing com logo minimalista

O Sport Club Corinthians Paulista lançou ontem, dia 18 de fevereiro, uma nova campanha de marketing batizada de “Corinthianismo – Fiel até o fim”, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Na ação promocional, o conhecido brasão do time foi substituído no site oficial e em suas redes sociais por um logo minimalista, que tem por objetivo, segundo a agência, enaltecer a relação sobrenatural e religiosa do torcedor com o clube.

A campanha faz questão de relembrar aos torcedores os “tempos de maloqueiro”, quando o clube ainda não tinha o estádio próprio e exalta a importância do sofrimento para a futura redenção.

Confira o vídeo da campanha:

Você pode conferir mais detalhes sobre a campanha no site oficial do Corinthians.

O que achou da ação? Comente abaixo!

Escrito por Guilherme Dantas

Fundador do Designerd, empreendedor digital, apaixonado por design, marketing digital, carros, cinema, astronomia e física quântica. Arranhador profissional de violão nas horas vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…