Big Brand Theory: um projeto experimental sobre marcas

Compartilhe:
Publicidade

Certas marcas precisam de muito pouco para que possam ser reconhecidas pela maioria. O esquema de cores, um pequeno símbolo ou determinada parte do logotipo muitas vezes já são suficientes para que saibamos de que marca se trata.

Partindo desse princípio, o designer Ewan Yap, da Malásia, “brincou” com a reprodução de logotipos em latas, criando o projeto Big Brand Theory.

Entenda melhor vendo-o abaixo:

1 (1) 1 (2) 1 (3) 1 (4) 1 (5) 1 (6) 1 (7) 1 (8) 1 (9) 1 (10) 1 (11) 1 (12) 1 (13) 1 (14) 1 (15) 1 (16) 1 (17)

 

Publicidade
Este artigo foi escrito por:
Picture of Guilherme Dantas
Guilherme Dantas

Veja também

60 fontes cursivas (gratuitas e premium) para você baixar

Selecionamos 60 fontes cursivas gratuitas e premium para você baixar. Confira essa lista e faça o download hoje mesmo!

7 Itens Essenciais para Profissionais Criativos que São Nômades Digitais

Descubra alguns itens essenciais para nômades digitais criativos em nosso guia completo. De eSIM global até mochila ergonômica, prepare-se para tornar sua jornada mais eficiente e criativa!

Como baixar arquivos gratuitos na Envato Elements

Templates, Mockups, Vetores e outros arquivos gratuitos para download! Confira como baixar itens grátis na Envato Elements todo mês.