in , ,

Essa artista transforma animais de estimação em cards de Pokémons

Na época em que Pokémon foi lançado, lembro perfeitamente de imaginar como seria se aquele universo fosse real, com treinadores, batalhas e criaturas de vários tipos e poderes.

Algum tempo depois, foi lançado o jogo de cartas colecionáveis baseado no desenho, onde era possível batalhar com os amigos e ver quem tinha o Pokémon mais forte.

Ainda hoje o universo de Pokémon continua cativando gerações no mundo todo.

Sabendo disso, a artista brasileira residente na Itália Stephanie Parcus decidiu começar um negócio interessante: transformar animais de estimação de seus clientes em cartas reais de Pokémon.

Sua loja no Etsy permite que as pessoas enviem a fotografia de seu animal de estimação e escolha as características como os ataques e suas descrições, resistências, fraquezas e até o tipo do “Pokémon”.

A artista cria uma ilustração baseada na fotografia e envia a carta para o cliente. Com certeza uma ideia muito criativa!

Confira alguns de seus trabalhos:

Escrito por Guilherme Dantas

Fundador do Designerd, empreendedor digital, apaixonado por criatividade, carros, finanças pessoais e cinema. Arranhador profissional de violão nas horas vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…