E se as embalagens de alguns alimentos fossem sinceras?

A comida industrializada provavelmente faz parte da rotina da maioria das pessoas que estão lendo esse post. Sendo assim, responda honestamente: você já parou para pensar na qualidade dos alimentos que ingerimos?

O publicitário Fabrício Fajardo abordou essa questão criando embalagens sinceras de alimentos bem conhecidos. Club Social, Coca-Cola e Doritos são apenas algumas marcas que entraram na “brincadeira”.

Veja também: Quando redes de Fast-Food são sinceras demais

Confira:

e-se-as-embalagens-de-alguns-alimentos-fossem-sinceras (1) e-se-as-embalagens-de-alguns-alimentos-fossem-sinceras (2) e-se-as-embalagens-de-alguns-alimentos-fossem-sinceras (3) e-se-as-embalagens-de-alguns-alimentos-fossem-sinceras (4) e-se-as-embalagens-de-alguns-alimentos-fossem-sinceras (5) e-se-as-embalagens-de-alguns-alimentos-fossem-sinceras (6)

Compartilhe este artigo
Copie essa URL
Veja também
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação e fornecer funcionalidades adicionais. Saiba mais sobre nossa política de cookies.