in ,

Petição para que o logotipo da NBA seja alterado em homenagem a Kobe Bryant já tem mais de 3 milhões de assinaturas

Recentemente o mundo do basquete sofreu uma grande perda com o falecimento do jogador Kobe Bryan, vítima de um acidente de helicóptero.

Agora, milhões de pessoas estão assinando uma petição online no site Change.org para que a NBA substitua a silhueta do ex-jogador Jerry West para a de Kobe Bryan em seu logotipo oficial.

A petição diz: “Com a morte prematura e inesperada do grande Kobe Bryant, assine esta petição na tentativa de imortalizá-lo para sempre como o novo logotipo da NBA.”

O objetivo da petição é alcançar 4 milhões e 500 mil assinaturas, o que com certeza chamaria a atenção da NBA mas não significa que o pedido será atendido.

Vale ressaltar que uma mudança de logotipo faz parte de um longo processo de branding e que mesmo que uma organização do porte da NBA acate os pedidos, a alteração não será imediata e passará por várias etapas, desde a escolha da melhor silhueta do jogador para compor o logo até testes de aprovação com o público.

Você acha que a NBA acatará a petição e irá alterar seu logotipo? Comente abaixo!

Escrito por Guilherme Dantas

Fundador do Designerd, empreendedor digital, apaixonado por criatividade, carros, educação financeira e cinema. Arranhador profissional de violão nas horas vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…