McDonald’s apresenta redesign de suas embalagens

Compartilhe:
Publicidade

Quando pensamos em redesign, talvez imediatamente venha a mente a reformulação do logotipo de uma empresa. Mas nem sempre um processo de redesign envolve o logotipo.

Outros elementos que compõem a marca podem ganhar um novo design, como é o caso das embalagens.

Recentemente o McDonald’s, em parceria com a agência de design Pearlfisher, alterou o design global de suas embalagens.

As embalagens ganharam elementos lúdicos que representam os próprios produtos, com intuito de facilitar a identificação do item no processo de operação dentro dos restaurantes.

Por exemplo, o McFish ganhou uma embalagem com ondas azuis enquanto o Quarterão com queijo ganha elementos que remetem ao queijo derretido na sua embalagem.

Dessa forma, os elementos gráficos são facilmente reconhecíveis em qualquer lugar do mundo, superando barreiras linguísticas.

E aí, o que achou do novo design das embalagens do McDonald’s? Comente abaixo!

Publicidade
Este artigo foi escrito por:
Picture of Guilherme Dantas
Guilherme Dantas

Veja também

18 Fontes Pontilhadas (gratuitas e premium) para baixar

Confira neste artigo diversas opções de fontes pontilhadas para você baixar e usar em seus projetos de design!

Como baixar arquivos gratuitos na Envato Elements

Templates, Mockups, Vetores e outros arquivos gratuitos para download! Confira como baixar itens grátis na Envato Elements todo mês.

Fiat Toro: Detalhes e Origem do seu Design

Confira as novidades de design da Fiat Toro 2024 e também a origem do desenvolvimento desse veículo pela equipe de design da Fiat.