in ,

Habib’s apresenta redesign de seu logotipo

Quem possui olhos mais detalhistas e acessou o site ou as redes sociais do Habib’s provavelmente notou algo diferente em seu logotipo.

A mudança veio junto com algumas novidades da rede de lanchonetes, como um novo programa de fidelidade e troca de pontos.

O antigo visual de ângulos retos deu lugar a uma tipografia mais arredondada. O apóstrofo ganhou uma característica divertida, incorporando o formato do kibe, um de seus produtos mais famosos.

O Gênio, mascote presente na marca desde 1987 também passou por uma reformulação.

O desenho passou por uma simplificação e ganhou traços mais grossos. Detalhes como a orelha direita e a divisão dos dentes deixaram de existir, criando assim um visual mais cartunesco.

O site oficial da marca e as redes sociais já foram atualizadas para o novo visual. Em breve podemos esperar a mudança chegar também aos restaurantes físicos.

E aí, o que achou do novo visual do logotipo do Habib’s? Deixe seu comentário logo abaixo!

Escrito por Guilherme Dantas

Fundador do Designerd, empreendedor digital, apaixonado por criatividade, carros, educação financeira e cinema. Arranhador profissional de violão nas horas vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…