in ,

CVC Viagens reposiciona marca e lança nova identidade visual

Com a retomada gradativa do setor de viagens, muitas empresas precisarão se reinventar, como é o caso da CVC Viagens, que caminha para os 50 anos de história.

Em uma convenção virtual para seus franqueados, a empresa divulgou o reposicionamento da marca e lançou uma nova identidade visual que será implementada em breve.

A nova marca foi desenvolvida em parceria com a FutureBrand São Paulo e foi preparada para o ambiente digital, mas sem perder seus principais elementos, reforçando seu posicionamento de assistência, soluções completas e DNA brasileiro.

Segundo a empresa, a mudança reflete uma CVC mais digital, centrada no cliente, para todos os públicos e norteada pela sustentabilidade e diversidade.

Assista abaixo ao vídeo-manifesto com a divulgação da nova cara da CVC:

O reposicionamento atinge também as lojas da marca, cujos espaços foram repensados para atender diferentes necessidades, desde viajantes que buscam atendimento completo para planejar passo a passo suas férias até aqueles que buscam maior autonomia sem abrir mão da assistência, segundo a diretora de Trade Marketing da CVC Corp, Gabriella Corbellini.

Confira as imagens da loja conceito que servirá de parâmetro para as franquias:

O que você achou do reposicionamento e da nova identidade visual da CVC Viagens? Comente abaixo!

Escrito por Guilherme Dantas

Fundador do Designerd, empreendedor digital, apaixonado por criatividade, carros, educação financeira e cinema. Arranhador profissional de violão nas horas vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…