in ,

Com ar retrô, Burger King apresenta sua nova identidade visual

Muitos defendem que os estilos são cíclicos, que volta e meia eles dão o ar da graça, ditando novas regras.

Talvez isso não seja uma ciência exata, mas o Burger King está aí pra provar que o retrô também pode se transformar em novidade.

Nessa quinta (07) a empresa revelou sua nova identidade visual, que resgata o estilo do logotipo usado entre 1969 e 1999, abandonando de vez o azul do logotipo anterior.

A mudança não atingiu apenas o logotipo. As embalagens, os uniformes e a sinalização nos restaurantes também terão uma nova identidade visual.

Além disso, fica clara a intenção da marca em trazer de volta os anos 70 com a tipografia que remete à essa era.

Confira o vídeo que mostra os detalhes da nova identidade visual:

E aí, o que achou desse redesign? Comente abaixo!

Escrito por Guilherme Dantas

Fundador do Designerd, empreendedor digital, apaixonado por criatividade, carros, educação financeira e cinema. Arranhador profissional de violão nas horas vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…