in ,

4 sites para ganhar dinheiro com sua arte

“Enquanto uns choram, outros vendem lenços”

L.Gomes

Essa conhecida citação representa bem como podemos aproveitar a alta do dólar, por exemplo, nesse momento delicado no Brasil.

Selecionamos 4 sites em que você pode criar estampas de camisetas, canecas e outros produtos. A pessoa que gostar da sua estampa, poderá comprá-la já aplicada no produto do gosto dela.

Esse modelo já funciona aqui no Brasil, através de algumas empresas, entre elas a primeira da lista abaixo.

Mas reservei um espaço maior para 3 empresas internacionais, justamente para os interessados em realizar esse tipo de serviço aproveitarem o momento e receber um pouco mais na conversão das moedas.

 

Vitrinepix

vitrinepix

A Vitrinepix é uma das empresas brasileiras a permitir a venda de camisetas e canecas personalizadas através de artes enviadas por designers.

O processo de envio é simples, necessitando apenas ter uma conta no site e escolher entre produzir imagens para camisetas e canecas que serão vendidas no próprio site da Vitrinepix ou mesmo criar uma loja virtual onde você poderá vender todas as suas estampas em um ambiente exclusivo.

O fato de ser uma empresa nacional facilita a transação, que a partir de R$ 100 você poderá solicitar que façam a transferência para sua conta.

Zazzle, Society6 e Redbubble

zazzle_society6_redbubble

Zazzle, Society6 e Redbubble são grandes do ramo. Designers podem criar imagens que ficarão estampadas em produtos como camisetas masculinas, femininas, infantis, capas de celular, cartões, buttons, canecas, almofadas, adesivos, posters, cartões postais, convites, entre outros itens.

O processo de envio dos 3 é simples e muito semelhante. Basta você criar uma conta gratuitamente e assim você poderá criar uma loja própria (os produtos da sua loja vão se misturar com todo o resto do catálogo das lojas).

A partir do momento que as vendas forem sendo realizadas, você poderá transferir para sua conta do PayPal e depois converter em real para sua conta brasileira.

Você mesmo define sua comissão. Esse valor será adicionado ao valor final do produto (valor pago pelo cliente).

Escrito por Julian Nunes

Designer e professor nas áreas de computação e editoração gráfica e também apaixonado por cinema, animação, motion e flertando com fotografia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…