McDonald’s inverte seu logotipo em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Compartilhe:
Publicidade

É muito comum vermos ações criativas de diversas empresas para o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março.

Mas, de todas as ações que você verá nesse dia, dificilmente encontrará uma tão impactante quanto à do McDonald’s.

Em uma ação inusitada e inédita, a marca inverteu os clássicos arcos dourados que formam um “M” para que eles sejam vistos como um “W” (referência à palavra “women“, mulheres em inglês).

Algumas lanchonetes na Califórnia, EUA já estão com seus letreiros trocados, causando curiosidade e admiração por quem passa no local.

Além disso, o logotipo foi alterado também no site oficial da marca, que contava com uma página específica onde trazia detalhes da ação.

O vídeo abaixo (em inglês) conta alguns detalhes dos bastidores da ação e traz a inspiradora história de Patricia Williams, que junto com suas filhas comandam 18 lanchonetes no McDonald’s. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=3p8NU3PfByU

Publicidade
Este artigo foi escrito por:
Picture of Guilherme Dantas
Guilherme Dantas

Veja também

Pantone revela a Cor do Ano 2024

Confira a Cor do Ano 2024, escolhida pela Pantone e veja como esta cor foi escolhida, seu significado e impacto nas tendências de design.

Fontes Góticas: 22 opções gratuitas e premium para download

Procurando por fontes góticas para usar em seus projetos? Confira 22 excelentes opções gratuitas e premium neste artigo!