in ,

McDonald’s também altera temporariamente seu logotipo por causa do Coronavírus

As pessoas continuam evitando o contato social devido à pandemia do Coronavírus e muitas marcas aproveitam o momento para incentivar as medidas de isolamento temporário.

Você viu recentemente que o Mercado Livre alterou seu logotipo em prol dessa ação, e agora foi a vez do McDonald’s fazer o mesmo.

Em suas redes sociais, já é possível ver o clássico “M” amarelo com seus arcos separados.

A ação ainda traz o slogan “Separados por um momento para estarmos sempre juntos”.

É claro que a ação não ficou apenas no design. A rede de restaurantes anunciou que irá fechar seus salões a partir do dia 23 de março, atendendo o público exclusivamente pelo delivery e drive-thru (com algumas exceções para pedidos para viagem).

E aí, o que achou da ação? Deixe sua opinião nos comentários!

Guilherme Dantas

Escrito por Guilherme Dantas

Fundador do Designerd, empreendedor digital, apaixonado por criatividade, carros, educação financeira e cinema. Arranhador profissional de violão nas horas vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…