in ,

LG traz para o mercado brasileiro ar-condicionado que pode ser usado como obra de arte

Uma das coisas mais legais no design é quando vemos o casamento perfeito entre forma e função. E quando falamos de design de produto, não poderia ser diferente.

A LG Business Solutions apresentou recentemente uma proposta bem interessante em seu novo modelo de ar-condicionado comercial disponível no Brasil, o Artcool Gallery.

Seu design diferenciado já vem com uma moldura que pode ser alimentada com obras de arte e fotografias, transformando o aparelho em uma peça de decoração.

Segundo a empresa, o Artcool Gallery foi criado para harmonizar com o ambiente. Com detalhes minimalistas, o ar-condicionado vai além das funções básicas do produto e passa a fazer parte da decoração do ambiente, já que é instalado direto na parede.

O Artcool Galley está disponível em 9.000 e 12.000 BTUs. Em breve a LG divulgará informações sobre a venda desse modelo.

Guilherme Dantas

Escrito por Guilherme Dantas

Fundador do Designerd, empreendedor digital, apaixonado por criatividade, carros, educação financeira e cinema. Arranhador profissional de violão nas horas vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…