Incríveis ilustrações à caneta, por Johannes Siemensmeyer

Compartilhe:
Publicidade

Apesar de simples, uma caneta esconde um enorme potencial. Um esboço, um texto, um plano estratégico. Tudo pode começar com alguns movimentos da caneta sobre o papel. O resultado, claro, depende de quem a manuseia.

No caso de Johannes Siemensmeyer, o resultado são incríveis ilustrações retratando diversos ícones como Pelé, Marilyn Monroe e Ayrton Senna.

Os detalhes, bem como o estilo de cada ilustração são de impressionar.

Confira abaixo:

incriveis-ilustracoes-a-caneta-por-Johannes-Siemensmeyer (1) incriveis-ilustracoes-a-caneta-por-Johannes-Siemensmeyer (2) incriveis-ilustracoes-a-caneta-por-Johannes-Siemensmeyer (3) incriveis-ilustracoes-a-caneta-por-Johannes-Siemensmeyer (4) incriveis-ilustracoes-a-caneta-por-Johannes-Siemensmeyer (5) incriveis-ilustracoes-a-caneta-por-Johannes-Siemensmeyer (6) incriveis-ilustracoes-a-caneta-por-Johannes-Siemensmeyer (7) incriveis-ilustracoes-a-caneta-por-Johannes-Siemensmeyer (8)

 

 

Publicidade
Este artigo foi escrito por:
Picture of Guilherme Dantas
Guilherme Dantas

Veja também

18 Fontes Pontilhadas (gratuitas e premium) para baixar

Confira neste artigo diversas opções de fontes pontilhadas para você baixar e usar em seus projetos de design!

Itaú passa por rebranding e apresenta sua nova marca

Confira os detalhes do rebranding do Itaú, que apresentou uma identidade visual renovada, novo slogan e uma paleta de cores mais abrangente.

Dicas para criar seu portfólio de design gráfico

Precisando criar um portfólio de design gráfico para deixar seu perfil mais profissional? Confira a maneira mais fácil de fazer isso!