in , ,

Como transformar estilos de camadas do Photoshop em CSS

Sabe os estilos de camada que você cria no Photoshop? Já imaginou transformá-los rapidamente em CSS para reproduzir em seus arquivos em HTML?

O site layerstyles.org, desenvolvido por Felix Niklas. é simples e direto ao ponto: “Igual seu software gráfico favorito, mas em seu navegador, e criando CSS”.

layerstyles.org

Para facilitar a reprodução de efeitos bastante utilizados no CSS como cantos arredondados e gradiente, essa ferramenta fácil e rápida também adiciona alguns dos estilos de camadas mais conhecidos do Photoshop, como Sombra Projetada, Sombra Interna e Traçado.

E o melhor: o efeito que você reproduzir, será automaticamente convertido para CSS e pronto para ser copiado e colado em seu projeto.

Você pode usar estilos pré-definidos, modificar ou criar um do zero e salva-lo

Você pode usar estilos pré-definidos, modificar ou criar um do zero e salvá-lo.

Toda alteração é feita em tempo real

Toda alteração é feita em tempo real.

Ao finalizar, basta clicar no CSS Code no canto inferior da tela e copiar (copy)Ao finalizar, basta clicar no CSS Code no canto inferior da tela, copiar e utilizar em seus projetos. Fácil, prático e rápido!

Escrito por Julian Nunes

Designer e professor nas áreas de computação e editoração gráfica e também apaixonado por cinema, animação, motion e flertando com fotografia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…