Modo Escuro Modo Claro

A Adobe quer contratar um artista brasileiro para criar um mural em seu novo escritório

Para celebrar seu novo endereço, a Adobe quer contratar um artista brasileiro para estampar uma das paredes do local.
A Adobe quer contratar um artista brasileiro para criar um mural em seu novo escritório • mural adobe escritorios 3 A Adobe quer contratar um artista brasileiro para criar um mural em seu novo escritório • mural adobe escritorios 3

A Adobe está de casa nova em São Paulo. Seu novo escritório, na região sul da capital paulista é maior e mais moderno – um espaço de trabalho e convivência que transmite os valores da marca como inovação e criatividade.

E para celebrar o novo endereço, a Adobe quer contratar um artista brasileiro para estampar uma das paredes do local.

A Adobe quer contratar um artista brasileiro para criar um mural em seu novo escritório • adobe mural

Diversos escritórios ao redor do mundo tiveram participações de artistas locais.

Confira alguns:

A Adobe quer contratar um artista brasileiro para criar um mural em seu novo escritório • mural adobe escritorios 1

Adobe Lehi
Artista: El Mac

A Adobe quer contratar um artista brasileiro para criar um mural em seu novo escritório • mural adobe escritorios 2Adobe Noida
Mural pintado à mão em 3D
A Adobe quer contratar um artista brasileiro para criar um mural em seu novo escritório • mural adobe escritorios 3

Adobe NYC – Union Square
Artista: Faust

A Adobe quer contratar um artista brasileiro para criar um mural em seu novo escritório • mural adobe escritorios 4Fitzrovia – London, England
Artista: K2 Space
A Adobe quer contratar um artista brasileiro para criar um mural em seu novo escritório • mural adobe escritorios 5

Adobe Headquarters, San Jose, California
Artista: Martin Venezky

Como participar da seleção?

O processo de seleção está aberto para artistas digitais de todo o Brasil que utilizem as ferramentas Adobe para criar suas obras. A inscrição pode ser feita neste link.

O artista passará por uma entrevista e discussão da proposta, briefing e honorários. O trabalho não precisa estar no portfólio: ele será usado apenas como referência. Se for escolhido, o artista criará a obra após a assinatura do contrato com a Adobe.

Uma bela oportunidade para designers e ilustradores. Aproveite!