in

Stoodos: horizontalizando o ensino via internet

Ensino à distância não é mais novidade para muita gente, mas é possível fazer diferente.
A Stoodos surge com a proposta de horizontalizar e facilitar o acesso ao ensino no meio digital, através da inovação tecnológica.

Nessa plataforma, você tem a oportunidade de ser aluno se matriculando em cursos pagos ou gratuitos ou ser o próprio professor, ministrando um curso de uma área que domine o conteúdo, como por exemplo design, programação ou ilustração.

O melhor de tudo é que existe a flexibilidade de você montar o seu horário, determinar a quantidade de alunos do seu curso e estabelecer o valor que achar necessário. O professor recebe de 70 a 85% da receita de acordo com o número de aulas ministradas. Se a turma for gratuita você pode ter até 50 alunos/turma sem gasto algum, para turmas pagas o número de alunos é ilimitado.

A Stoodos foi criada para atender as necessidades tanto de quem estuda, quanto de quem gosta de compartilhar conteúdo e transmitir conhecimento. Em 2012, o ano mal começou e a Stoodos ja está com mais de 2.500 usuários cadastrados em todo Brasil e passando por atualizações a cada dia.

Se você gostou dessa inovação, faça o seu cadastro gratuito no site da Stoodos e acompanhe através da página do Facebook, todos os cursos de destaque da semana.

Escrito por Guilherme Dantas

Fundador do Designerd, empreendedor digital, apaixonado por design, marketing digital, carros, cinema, astronomia e física quântica. Arranhador profissional de violão nas horas vagas.

2 Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…