Textura e 3D nos animais de Maxim Shkret

Existem trabalhos que de tão perfeitos parecem quebrar a barreira da tela do computador, fazendo com que a gente tenha vontade de sentir sua textura com os dedos.

É o caso dos animais em 3D do designer Maxim Shkret. Sua arte digital parece fotografias de esculturas em papel, e impressiona pela quantidade e qualidade dos detalhes.

Para a criação, o designer utiliza softwares como ZBrush, VRay e 3ds Max.

Confira:

textura-e-3d-nos-animais-de-maxim-shkret-1 textura-e-3d-nos-animais-de-maxim-shkret-2 textura-e-3d-nos-animais-de-maxim-shkret-3 textura-e-3d-nos-animais-de-maxim-shkret-4 textura-e-3d-nos-animais-de-maxim-shkret-5 textura-e-3d-nos-animais-de-maxim-shkret-6 textura-e-3d-nos-animais-de-maxim-shkret-7 textura-e-3d-nos-animais-de-maxim-shkret-8

Compartilhe este artigo
Copie essa URL
Veja também
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação e fornecer funcionalidades adicionais. Saiba mais sobre nossa política de cookies.