in

Secret Boards: mantenha suas inspirações sob sigilo com o Pinterest

Até agora tudo que compartilhamos no Pinterest foi totalmente de teor público. Pino por pino. Todos podiam ver tudo! Tudo bem, certo? Mas será mesmo? Vai dizer que nenhuma vez você teve vontade de salvar aquela imagem fantástica em seu banco de dados sem que ninguém visse, só para guardar aquela inspiração até seu trabalho ficar pronto?

Pois então, agora publicações privativas são possíveis! O Pinterest criou uma opção para seus usuários para criar boards com compartilhamento restrito. O que será muito útil para o planejamento de eventos especiais ou para projetos de trabalho que por algum motivo ainda não podem ser compartilhados com o mundo. Os usuários podem optar por manter seu Secret Boards para si ou apenas para um grupo restrito de pessoas.

E aí, curtiu a novidade?

Fonte: http://blog.pinterest.com/post/35270081794/announcing-secret-boards-for-the-holidays

Escrito por Laila Dubina

Jornalista recém formada pela PUCRS, 22 anos, catarina criada no Rio Grande, mais conhecida como cataúcha! Corre atrás de respostas, do novo, do improvável, do surpreendente, do inspirador. Além de colunista no Designerd também é assessora de imprensa e social media no Alopra Estúdio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…