in

No aniversário da Fiat, cliente ganha carro de papel (atualizado)

No aniversário da Fiat, cliente ganha carro de papel

Em comemoração aos 34 de Brasil, a Fiat desenvolveu junto com a agência  Sunset uma ação de relacionamento personalizada e interativa que, além de lembrar o aniversário da montadora, agradece aos clientes pela preferência.

Foram desenvolvidos paper toys (brinquedos de papel inspirados em toy art), com a caracterização de 12 modelos da linha Fiat, que são: Novo Uno, Uno, Palio, Siena, Punto, Idea, Strada, Palio Weekend, Stilo, Doblo, Linea e Fiat 500. As comunicações foram enviadas para a base de clientes e a expectativa, segunda a agência, é que a novidade gere buzz e awareness entre os internautas e os fãs da marca.

Foi desenvolvido um e-mail marketing personalizado para cada cliente com o link para download de um paper toy, que faz referência ao seu modelo de carro atual. Portanto, se você é proprietário de um Fiat, fique atento.

E aí, o que acharam?

Via sunset.com.br

Atualização:
[ A ação foi tão bem rcebida que a Fiat está disponibilizando em seu site os paper toys para que qualquer pessoa possa imprimi-los. Para acessar a página, acesse o link: http://bit.ly/dfaDOp ]

Escrito por Guilherme Dantas

Fundador do Designerd, empreendedor digital, apaixonado por design, marketing digital, carros, cinema, astronomia e física quântica. Arranhador profissional de violão nas horas vagas.

3 Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…