in

Melissa Box: conheça o lançamento versátil da marca

A Melissa, conhecida marca de sandálias, acaba de lançar uma cestinha full plastic colorida e muito charmosa. O produto reúne os três pilares da empresa: moda, arte e design, trazendo uma opção que vai muito bem como peça de decoração para a sala, cozinha, quarto, escritório ou jardim, organizador e até acessório de passeio.

A cesta versátil foi projetada para se conectar à Melissa Bike, como uma forma de transportar objetos durante os passeios de bicicleta para curtir a cidade. Possui suportes laterais para apoio que facilitam carregar de um lado para o outro, podendo ser encontrada nas cores vermelho, amarelo, rosa e nude, em tamanho 34x20x20cm. O produto está a venda no e-commerce da marca e nos Clubes Melissa de todo o Brasil, com preço sugerido de R$ 150.

Minijardins, caixa para maquiagem, porta-utensílios de cozinha, entre outras utilidades, prometem levar a Melissa Box para diversas situações. A caixa vai estimular a imaginação, incentivar a organização, otimizando pequenos espaços com muita cor e estilo.

A Melissa teve início em 1979, como uma linha de calçados da empresa brasileira Grendene. O primeiro modelo da marca, a Melissa Aranha, foi inspirado nas sandálias de tiras usadas pelos pescadores da Riviera Francesa. A telenovela Dancing Days, da Rede Globo, foi o cenário da campanha da sandália: a protagonista Julia (Sônia Braga) usava o modelo de plástico com uma meia brilhante, dançando ‘Disco Music’. A estratégio muito bem sucedica tornou a sandália uma febre nacional, presente nas festas dançantes dos anos 1970, frequentadas por um público alternativo inpirado nos “Embalos de Sábado à noite”.

Nos anos seguintes a empresa ampliou a linha de produtos e partiu para um processo de internacionalização, buscando parcerias criativas com estilistas franceses como Jean Paul Gaultier, Thierry Mugler e Elisabeth De Seneville.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…