in

LikeStore: como montar um e-commerce dentro do Facebook

Nos últimos anos, duas coisas aumentaram muito em popularidade no Brasil: o E-commerce e o Facebook.

Até então, eram duas coisas distintas. Porém, com o tempo, uma nova forma de vender foi criada. Trata-se do Social Commerce, ou, como alguns preferem dizer, F-commerce.

Se você ainda não conhece, saiba que já é possível comprar e vender diretamente pelo Facebook. Como?

Apesar de existirem outros métodos de fazer isso, nós iremos tratar aqui do LikeStore, um aplicativo de fácil manuseio que tem por objetivo lhe auxiliar a montar um e-commerce dentro da página do Facebook de sua empresa.

Com ele, em poucos minutos é fácil vender seus produtos ou serviços diretamente na página de sua empresa no Facebook. Funciona como qualquer outro e-commerce: lista de produtos por categoria, fotos, descrição, cálculo de frete e várias formas de pagamento.

A LikeStore trabalha com o widget de pagamento da MoIP, uma empresa nos mesmos moldes da PagSeguro e da Pagamento Digital. É preciso que você tenha antes uma conta ativa no MoIP para que seu F-commerce funcione.

Não há custos para montar sua loja virtual no Facebook, somente uma comissão paga à LikeStore e ao MoIP sobre cada venda.

Não sabemos ainda se o Social Commerce irá cair no gosto dos brasileiros, mas acredito que ele tem tudo para dar certo. Assista o vídeo abaixo e saiba mais sobre isso:

Caso tenha interesse em montar a sua, acesse a página da LikeStore, siga as instruções e boas vendas!

Escrito por Guilherme Dantas

Fundador do Designerd, empreendedor digital, apaixonado por design, marketing digital, carros, cinema, astronomia e física quântica. Arranhador profissional de violão nas horas vagas.

3 Comentários

Leave a Reply
  1. Amigo, desculpe mas o título desta postagem não é verdadeiro, você está apenas explicando sobre e não explicando como se faz, existe uma GRANDE diferença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…