in , ,

A independência do profissional criativo é o tema do Confred 3.0, um evento online e gratuito

Ele está de volta! Depois de duas edições, nos anos de 2014 e 2015, o Confred terá sua terceira edição entre os dias 23 e 27 de outubro de 2017 com muitas novidades e um formato remodelado.

Nessa edição, foi escolhido um tema geral para o evento: a independência do profissional criativo.

Designers, ilustradores, fotógrafos e outros profissionais criativos estão convidados a participar do evento online e aprender gratuitamente a alcançar essa liberdade e independência no seu trabalho.

[button url=https://www.designerd.com.br/confred/ target=blank size=13 icon=check]Inscreva-se Gratuitamente no Confred 3.0[/button]

A programação completa com os temas das palestras será enviado em breve para todos os inscritos, juntamente com mais detalhes sobre o evento.

Acesse o site do Confred 3.0 e inscreva-se para poder acompanhar todas as palestras.

Caso você ainda não tenha participado de nenhuma edição do Confred, confira os passos necessários para participar do evento:

1 – Faça sua inscrição online

A inscrição é 100% gratuita e poderá ser feita nessa página.

Após a inscrição, você receberá um e-mail de confirmação. Basta clicar no link desse e-mail para ativar sua inscrição.

2 – Curta a Fan Page do Confred

Esse passo é opcional, mas é pela Fan Page que comunicaremos algumas novidades do evento e divulgaremos algumas informações.

Portanto, Incentivamos todos os participantes a curtirem a Fan Page do Confred para se manterem informados e também tirar dúvidas.

3 – Programe-se para participar das palestras

Cada palestra online terá um dia e horário específico para acontecer. Em breve enviaremos aos inscritos a programação completa.

Então, prepare-se para acompanhar as palestras entre os dias 23 e 28 de outubro de 2017.

Espero você lá!

Escrito por Guilherme Dantas

Fundador do Designerd e Confred, empreendedor digital, apaixonado por design e marketing. Também vive falando sobre carros, física quântica, astronomia e cinema. Nas horas vagas, arranha violões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…